Projeto social “Fadas Madrinhas” busca Princesas para o Baile de Debutantes

13/02/2017 10:05

Meninas com idade entre 14 e 15 anos que sonham com um Baile de Debutantes têm até dia 30/03/2017 para participar da seleção do projeto social Fadas Madrinhas que elegerá Princesas para uma festa inesquecível, com todas as despesas pagas.

A quinta edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas está prevista para o mês de julho, em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro. Para a grande festa, as Princesas serão elegantemente vestidas pelo estilista Victor Dzenk para estrear no Salão de Baile com a participação de muitos artistas e personalidades, entre eles o ator global Paulo Dalagnoli, presença já confirmada para conduzir as debutantes em sua primeira valsa. A noite promete ainda muita animação com apresentação de bandas, DJ´s e atrações artísticas.

Veja como participar

Para participar da seleção das Princesas é imprescindível que as garotas interessadas tenham ou completem 15 anos de idade em 2017, estejam cursando a rede pública de ensino, desfrutem de boas notas e grandes ideais de vida, porém que não disponham de recursos próprios ou familiares para realização deste grande sonho.

As solicitações de participação deverão ser enviadas para o email: projetofadasmadrinhas1@gmail.com, contando o motivo pelo qual gostariam de vivenciar essa experiência única com o projeto Fadas Madrinhas. As Princesas selecionadas terão ainda direito a transporte, hospedagem e alimentação neste projeto junto a um familiar ou acompanhante, comprovadamente responsável pela menor eleita para participação no Baile.

O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron em parceria com a renomada cerimonialista Raquel Abdu, expert em Destination Wedding e autora do livro “Casando na Praia”, que coordena todos os detalhes de bastidores do baile pelo terceiro ano consecutivo.

Como surgiu o projeto

A ideia do projeto nasceu de um sonho de Liliane, que há mais de 20 anos trabalha com projetos sociais em várias regiões do País. “Sonhei que participava de um grande baile ao lado de meninas das comunidades onde já desenvolvia outros projetos sociais na época. Segui meu instinto. Hoje, esse sonho é realidade. Acredito nos meus sonhos, e por que não nos sonhos destas Princesas?”.

Histórias de vida, comportamento escolar e ideal das participantes, em favor de uma vida melhor, são pontos fortes na seleção das candidatas. Em sua última edição, em parceria exclusiva para pacientes do Hospital de Câncer de Barretos, 27 meninas participaram do grande baile, realizado em dezembro de 2016, no Centro de Convenções do Barretos Country Hotel. Na penúltima edição, aberta ao público, o evento recebeu mais de 5 mil e-mails de interessadas em participar do evento.

Obtenha mais informações

Mais detalhes no site: www.projetofadasmadrinhas.com.br. Novidades e atualizações do projeto estão sendo publicadas periodicamente através das redes sociais, na Fanpage Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas e no Instagram @fadas_madrinhas .

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se