Dia Mundial da Gentileza: confira o passo-a-passo de duas ações para você organizar


Dia 13 de novembro é o Dia Mundial da Gentileza. Por isso, preparamos duas ideias de ação com passo-a-passo para você mesmo organizar com seus amigos e colegas.




Atividade 1: Elogio secreto


Elogio faz bem para auto estima do seu humano. Que tal preparar um "amigo secreto" em que cada um ganha o reconhecimento das suas qualidades?


Atividade 2: Desafio da gentileza


Essa é uma ação para deixar seu ambiente de trabalho melhor: montar um mural que inspire seus colegas e desafiá-los a ser mais gentil.


Não se esqueça:


Ao realizar as atividades, registre as ações aqui na Sociomotiva. Convide seus amigos e organize sua ação com a ajuda da plataforma. Depois, não esqueça de postar fotos e resultados e inspirar outras pessoas.



Boa diversão! :)



.



Español:



El 13 de noviembre se celebra todos los años el Día Mundial de la Bondad. Vea abajo nuestro paso a paso para la organización de dos acciones con el tema.


Actividad 1: Elogio secreto

Actividad 2: Desafio de la bondad


¡Buen trabajo! :)