Piraquê está em busca de jovens talentosos

22/03/2018 17:24

A Piraquê – uma das mais conhecidas fabricantes de biscoitos, massas e refrescos do país – está montando um banco de dados e, em breve, contratará dezenas de jovens aprendizes. Até o dia 30 de maio, os interessados poderão enviar seus currículos para o e-mail: jovemaprendizindustria@gmail.com.

Os selecionados frequentarão, uma vez por semana, o curso de Auxiliar de Atendimento e Comércio. O principal objetivo da Piraquê e do Ministério do Trabalho é fazer com que estes jovens obtenham, durante os 15 meses do programa, conhecimentos teóricos e práticos na área de vendas.

Após a finalização do curso, a carga horária de trabalho dos jovens aprendizes será de 4h por dia, quatro dias por semana, nos quais receberão acompanhamento de promotores ou degustadores da Piraquê, que vão transmitir todas os conhecimentos e as boas práticas destas funções. Graças a este programa, já foram atendidos mais de 85 pontos de venda espalhados pelo Rio de Janeiro e, no futuro, a iniciativa será expandida para outras praças da Piraquê como Minas Gerais, Espirito Santo, Bahia, São Paulo e Curitiba.  Recentemente, foram qualificados 28 jovens aprendizes e eles já estão atuando na área comercial da empresa.

“Nosso projeto – que é uma grande parceria com o Ministério do Trabalho - conta com 95% de jovens que moram em comunidades carentes e também em alguns abrigos aqui do Rio de Janeiro. O primeiro passo para um jovem entrar na área comercial de qualquer empresa é por meio do Jovem Aprendiz e, dependendo da sua avaliação de desempenho, ele poderá ter uma carreira brilhante aqui na empresa, podendo exercer as funções de promotor, consultor, supervisor e até mesmo gerente de vendas”, comenta Giulia Marla responsável pelo programa na Piraquê. 

 

Serviço:


Projeto Jovem Aprendiz – parceria Piraquê e Ministério do Trabalho

Data para envio de currículo – até 30 de maio

E-mail: jovemaprendizindustria@gmail.com

Endereço da Piraquê - Rua Leopoldino de Oliveira, 335 – em Turiaçu

Categorias: Juventude
Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se