Programa “Chega de Saudade” lança novo cartaz

09/06/2017 11:57

Em continuidade às ações pelo Dia Internacional da Criança Desaparecida, a Supergasbras – empresa do Grupo SHV, líder mundial em distribuição de Gás LP – lança o novo cartaz do programa "Chega de Saudade 2017", com fotos de 67 menores desaparecidos no Rio de Janeiro e na Zona da Mata.

A iniciativa é uma parceria com a FIA (Fundação para a Infância e Adolescência) e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Estarão disponíveis 25 mil exemplares que serão distribuídos em todo o Brasil. O lançamento ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu, no dia 07/06. 

Além dos cartazes, o programa “Chega de Saudade” divulga imagens dos menores nas cartelas de segurança dos botijões de gás. Criado em 2009, o programa já ajudou a localizar 52 crianças, publicou 100 fotos e distribuiu mais de 126 milhões de cartelas. Mensalmente, circulam por todo o Rio de Janeiro e a Zona da Mata 1,5 milhão de encartes e, a cada dois meses, são inseridas quatro novas fotos.

“Verificamos que a Baixada Fluminense tem uma grande incidência de menores desaparecidos. Como a participação do comércio é fundamental para dar visibilidade aos cartazes em locais de grande movimentação de pessoas, estamos contando com o apoio dos empresários da região. O Chega de Saudade é um programa idealizado pela Supergasbras que usa sua capilaridade há 8 anos para auxiliar famílias a encontrar crianças e adolescentes. Ficamos orgulhosos com os resultados alcançados até o momento e esperamos que esse ano possamos contribuir ainda mais”, comemora Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Confira abaixo o novo cartaz.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se