Esta ação já aconteceu
Icon e69cef70 9d95 471a b92a 6843923993fd

A Chromosome Medicina Genômica ministra palestra no 22º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

Brasil - Brasília
01/08/18 até 04/08/18
Status
Aberta
Criado em
01/08/2018

Para atualização do conhecimento, assim como estreitar o relacionamento com o público formado por ginecologistas, andrologistas, endocrinologistas, embriologistas, biomédicos, entre outros, Dr. Ciro Martinhago, geneticista e diretor da Chromosome Medicina Genômica, ministrará uma palestra no 22º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, que ocorrerá, entre os dias 1 a 4 de agosto, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

No dia 3 de agosto, às 16h, Dr. Ciro ministrará a palestra sobre Polimorfismo. Tratamentos de fertilização assistida não se restringem ao teste de gravidez positivo. É importante oferecer cuidados especiais para que a mãe e o bebê permaneçam saudáveis desde o início dos procedimentos até o nascimento da criança.
Não basta alcançar rapidamente a gravidez, se o tratamento provocar complicações que levem ao comprometimento da saúde do bebê e da mãe durante a gestação. O teste de polimorfismo no Gene do Receptor do Hormônio Folículo Estimulante (FSHR) está relacionado com resposta individual às medicações indutoras da ovulação em pacientes, que serão submetidas à fertilização in vitro.

Mais informações podem ser acessadas em: http://sbracongressos.com.br/

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se